O produtor mortos andando sobre chocante [bleep] & mistério surto

Robert Kirkman pesa sobre ontem à noite "Judge, Jury, Executioner", que chocante [SPOILER ALERT!], Eo mistério surto de zumbis.

A seguir contém spoilers PRINCIPAIS para 2.11 "Judge, Jury, Executioner". Pare de ler agora se você ainda está a assistir a este episódio e não quer ser mimado!

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Com a morte de Dale chocante nas mãos (literalmente) de um andador e o que significa a perder Jeffrey DeMunn:

Eu acho que é uma morte monumental para a série. O personagem de Dale tem sido o coração ea alma do show. Ele é definitivamente a bússola moral. Ele é o cara que, mais do que ninguém, tem sido as pessoas aviso para ter cuidado como você deixar este mundo mudar você e monitorando o que ponto as pessoas estão indo para sobreviver. Sua perda vai significar um grande negócio para todos os personagens do show e, certamente, vai representar uma virada para um espaço mais escuro. Sua morte significa muito.

É devastador perder Jeffrey DeMunn. Ele realmente nos deu muito, estas duas últimas temporadas no show. Tem sido incrível para trabalhar com ele e conhecê-lo e ele é um cara incrível e nós definitivamente vamos sentir falta dele.



Sobre a decisão de matá-Dale e as implicações para a história global:

É realmente apenas sobre como isso afeta os outros personagens. Essa é a principal coisa que vai para a decisão de matar um personagem: "O que isso nos leva?" Ter um final surpreendente para o episódio e realmente mostrando ao espectador que este é um mundo perigoso e qualquer pessoa pode ir a qualquer momento e obter o valor de choque de que é grande. Mas, no final do dia, é "Como isso afeta coisas seis episódios na estrada? Como isso afeta coisas episódios dez abaixo da estrada? "Essa é realmente a questão. Uma vez que começamos a trabalhar isso na sala de escrita e ver como a morte de Dale afeta a morte de Shane e Dale afeta Rick e Daryl e Lori e Andrea e todo o caminho para baixo na lista - que é o que realmente nos ajudaram ao longo desta decisão.

Ele adiciona:

Perder [Dale] é muito importante. Este é o momento mais do que nunca quando eles realmente precisam de alguém para ficar lá e dizer: "Ei, isso não é a decisão popular, mas ainda estou expressando isso porque ele precisa ser dito." Eles não têm isso. Agora, nós não sabemos como eles vão lidar com Randall e não sabemos o que eles vão fazer como Rick e Shane continuar a bater de frente. eles têm perdido uma peça muito importante do seu conjunto, e por isso eles não vão ser capazes de tomar as mesmas decisões que eles fizeram e que realmente vai afetar o grupo como um todo. Eles são uma espécie de em um lugar ruim e vamos ter de lidar com isso.

Sobre o papel de Carl na morte de Dale (inadvertidamente definir o caminhante preso solto) e como isso afeta-lo daqui para frente:

Estamos indo para lugares escuros [com o personagem]. Carl é um dos personagens mais divertidas para contar histórias sobre neste mundo. É verdade dos quadrinhos e é verdade do show. Com o tempo, vamos começar a ver mais e mais desta criança. O que é incrível sobre o que é, pensar sobre o que seria como para crescer neste mundo. É uma coisa para ter tudo o que sabe tirado de você e tem que lidar com este s-y mundo agora você tem que viver. Mas ter apenas até mesmo realmente reconhecido que o mundo é e como funciona e o que esperar e, em seguida, a ser empurrado para esta ameaça apocalíptica e crescer e amadurecer com esses tipos de situações.

Então, enquanto ele fez - até certo ponto - causar a morte de Dale, como ele lida com isso vai ser muito diferente do que como alguém poderia lidar com isso se não tivessem crescido no mundo. Nós vamos vê-lo crescer e mudar ao longo do tempo e torcer e se transformar em algo que pode não ser reconhecível como o que percebemos uma criança a ser, o que é muito legal.

No momento final com Daryl e se este é o seu modo de acelerar a um papel de liderança no grupo, bem como a obtenção de fechamento para o que aconteceu com Sophia:

Em maior medida, este foi-lhe descobrir o seu papel no grupo. Quando ele foi lá fora à procura de Sophia, ele estava colocando tudo na linha e abrindo-se de uma forma que nunca tinha feito antes, porque sua infância foi tão confuso e seu relacionamento com seu irmão Merle era tão complicado. Então, quando ele descobriu que ela estava morta e no celeiro o tempo todo, é por isso que ele se retirou e separou-se do grupo. Foi porque ele se permitiu cuidar e ele só voltou contra ele em grande forma. Ele não quer ser uma parte do grupo e ter essas emoções e se preocupam com essas pessoas. Então ele foi distanciando-se deles, até este ponto, e agora ele está vendo que essas pessoas precisam dele e que ele pode preencher um papel e em ser aquele cara distante dura, você pode fazer as coisas que mais ninguém quer fazer. Ele quer intervir e assumir essa carga longe de Rick por um momento. Rick é o único que se aproximou e disparou Sophia. Daryl vi isso e por causa de sua dor pela perda de Sophia ele não poderia fazer isso. Mas quando ele vê Rick hesite em fazer a mesma coisa com Dale ele sabe: este é o meu momento, este é o lugar onde eu posso provar o meu valor, e ele entra em cena e faz o que ele precisa fazer.

Sobre a possibilidade de que Jenner disse Rick que todo mundo já está infectado:

É definitivamente um mistério [como o apocalipse começou]. Há um monte de coisas acontecendo - como os comentários feitos sobre os dois policiais mortos, que não tem nenhum mordidas neles que eram visíveis. Há alguma coisa acontecendo lá. Nós estamos aprendendo no mesmo ritmo que os personagens estão aprendendo, de modo a nós descobrir coisas novas e descobrir coisas diferentes, eles estão começando a obter respostas sobre a forma como os zumbis surgem eo que exatamente são as regras neste mundo. Até o final desta temporada teremos algumas boas revelações que irá limpar um monte de coisas para eles. E nós somos apenas dois episódios longe neste momento.

Fonte: EW | THR

Os mortos que caminham vai ao ar no domingo @ 21:00 na AMC

Artigos relacionados